Turismo

5 destinos internacionais para a lua de mel perfeita

Todos os destinos são muito românticos e figuram o cenário perfeito para estar com a pessoa amada e para servir de pano de fundo para os momentos felizes.

24/05/2016 às 15h35, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A lua de mel é uma das viagens das mais aguardadas na vida de um casal. Por isso, vale a pena investir em um destino dos sonhos e garantir excelentes experiências logo na primeira aventura dos dois depois do casamento.

Os destinos mais clássicos continuam sendo excelentes opções, mas diversas alternativas têm encantando os casais que querem sair do comum. Para fugir um pouco de roteiros mais convencionais, selecionamos cinco destinos internacionais menos procurados para criar a memória perfeita. As passagens possuem ofertas exclusivas pela internet, por aqui, com preços e condições para todos os bolsos. Todos os destinos são muito românticos e figuram o cenário perfeito para estar com a pessoa amada e para servir de pano de fundo para os momentos felizes.

Capadócia
Localizada na Turquia, a região da Capadócia possui formações rochosas surpreendentes. O pôr do sol na região é impressionante e a paisagem forma uma imagem quase lunar. O local é diferente de tudo o que você conhece e oferece diversas opções de passeios inusitados. O principal deles é o passeio de balão pelos céus e com a vista das montanhas, uma excelente opção para ser curtida a dois. Além disso, uma das atrações mais famosas da área são as cavernas e o inusitado hotel esculpido na própria rocha. A culinária e os vinhos típicos são ótimos, com o requinte exato para esse momento único.

Veneza
Já consagrada no roteiro dos apaixonados, a cidade italiana recebe casais em todas as épocas do ano, oferecendo o cenário perfeito para construir um verdadeiro conto de fadas. Os canais, a arquitetura, os hotéis e os bons restaurantes são os destaques da cidade cujas paisagens são únicas no mundo e contam com requinte e estilo em cada detalhe. Ligada por canais nos quais circulam as famosas gôndolas, Veneza já serviu de locação para os principais filmes e tem uma beleza única no mundo.

Maldivas
Considerada por muitos uma das regiões mais bonitas do mundo, as Maldivas encantam seus turistas com suas areias brancas e águas cristalinas. O país é composto por mais de mil ilhas pequenas, sendo que 203 delas são habitadas. As águas são calmas, formando piscinas naturais e barreiras de corais. Nesse local é difícil não encontrar a paz, sossego e o descanso. A dica de hospedagem são os bangalôs que ficam na beira da praia e tem uma vista privilegiada para quem quer ver de perto a vida dos animais marinhos.

Santorini
Escolhida tanto para a realização de casamentos quanto para luas de mel, a ilha de Santorini na Grécia, é feita para ser vista a dois. A cidade é toda fixada nas montanhas e o visual parece ter sido imaginado pelos deuses da mitologia grega. Considerada a mais bela das Ilhas Cíclades – que são as regiões insulares do sul do Mar Egeu -, Santorini possui também acomodações de luxo e requinte. O vilarejo de Oia é imperdível e, quando visto do topo, oferece um verdadeiro espetáculo formado por casinhas brancas de formas arredondadas e igrejas com cúpulas azuis. A calma e a tranquilidade típicas de uma pequena vila tornam a viagem ainda mais calma e agradável, sendo ideal para os recém-casados.

Tailândia
Se você busca um destino completo para ter experiências variadas depois do casamento, a Tailândia é o lugar certo. O país de pequenas proporções agrada diferentes perfis de viajantes. O clima romântico fica completo nas praias e nas regiões mais calmas do país, onde também é possível aprender mais sobre a yoga, sobre a tradição e a cultura do local por meio de grandes retiros. Já os resorts são a opção ideal para quem busca comodidade e conforto. Para quem não perde uma noite badalada, a agitada Bangkok é o local perfeito para festejar e aproveitar a vida boêmia. Vale a pena também visitar os templos e explorar a natureza exuberante do país asiático.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade