Eventos Acadêmicos

Curso destaca a literatura como forma de conhecimento do mundo

As inscrições, abertas às comunidades interna e externa, podem ser efetivadas na sala MT 23, módulo 2 do campus universitário, no horário das 8h às 17h, e estão sendo ofertadas 30 vagas.

24/05/2016 às 09h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Oferecer condições para a formação de leitores críticos, partindo da Literatura como forma de conhecimento do mundo. Essa é a proposta do curso de Extensão “Literatura comparada: Vozes divergentes da alteridade”. De acordo com o professor doutor Humberto Luiz Oliveira, do departamento de Letras (DLA) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), o objetivo é oferecer “ferramentas de interpretação e incentivar a criação de uma mentalidade aberta ao Outro, fomentando uma cultura de paz entre os indivíduos”.

O curso contará com aulas expositivas, debates, escuta de experiências individuais e coletivas, leituras compartilhadas; será realizado nos dias 2, 9 e 16 de junho, no turno vespertino, com carga de 12 horas, e entrega de certificados ao final. As inscrições, abertas às comunidades interna e externa, podem ser efetivadas na sala MT 23, módulo 2 do campus universitário, no horário das 8h às 17h, e estão sendo ofertadas 30 vagas. Outras informações pelo telefone 75 3161-8514.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade