Série D

Advogado do atacante Nadson, o Nadgol, se reúne com diretoria do Flu de Feira

Nadson possui algumas propostas, mas por ser natural de Serrinha já declarou que a prioridade será defender o Flu de Feira.

23/05/2016 às 19h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O advogado do Atacante Nadson, o Nadgol, e do Volante Dimas, ex Vitória, Rafael Carvalho Alves, da Carvalho Alves Soccer Agency, informou que esteve reunido com a diretoria do Fluminense de Feira para tratar sobre a possibilidade de novas contratações.

"Tivemos uma reunião com a diretoria do clube e informamos que tanto o atacante Nadson quanto o volante Dimas possuem interesse em atuar pelo Fluminense de Feira, mas o que pesa hoje é a questão salarial dos atletas. Vamos aguardar uma definição e, se fecharmos, ambos estarão plenamente aptos a atuar já na primeira rodada da Série D. Dimas jogou pelo Vitória da Conquista as últimas partidas da Copa do Brasil e o Nadson fez o gol do título no Mineiro pela URT."

Nadson já declarou que tem interesse em fazer parte do time. "Tenho interesse em vestir a tradicional camisa do futebol baiano. Joguei no Corinthians, Vitória, Bahia, Sport, Japão e Coreia, será mais um clube de massa que gostaria de ter o prazer de defender. Se der certo, a torcida pode contar com a garra e a vontade do #Barril09 para subirmos para a série C. O professor Arnaldo conhece bem o meu trabalho e será uma honra trabalhar com ele novamente".

Nadson e Dimas possuem algumas propostas de clubes do Brasil, dentre eles o Nacional do Amazonas, o Confiança e, do exterior, do Qatar, como revela o advogado, mas o interesse no Touro do Sertão existe e pode se concretizar, a depender da proposta da diretoria do clube.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade