Manifestação

Futuros moradores do Vida Nova Caraíbas fazem manifestação e cobram entrega do residencial

O residencial Vida Nova Caraíbas contempla 728 famílias, é financiado pelo Banco do Brasil e a obra foi concluída no dia 28 de dezembro de 2014.

23/05/2016 às 10h25, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

“Queremos nossas casas, queremos solução!”. Foi gritando em coro essas frases, que um grupo de manifestantes esteve na manhã desta segunda-feira (23), em frente ao Residencial Vida Nova Caraíbas, em Feira de Santana para cobrar a entrega das casas do empreendimento. Os moradores reclamam que o residencial foi concluído desde dezembro de 2014 e até o momento, apesar das cobranças dos moradores, não houve uma solução.

Carla Lima de Oliveira, futura moradora do residencial, disse que os moradores estão sempre cobrando da Secretaria de Habitação, mas que nada acontece. “Toda vez que a gente vai lá eles dizem que temos que aguardar”, afirmou.

Leidiane Lobo Carneiro disse que há quase dois anos espera pela entrega do empreendimento. De acordo com ela, a situação está cada vez mais difícil para a sua família, pois ela está desempregada e mora de aluguel.

“Meu documento já tem dois anos que está lá. Assinei tudo e até hoje estou esperando a casa sair. Moro de aluguel, estou desempregada, dependendo só do marido. É uma luta muito grande E a gente se inscreveu porque a gente precisa. O secretário todo dia dá um prazo novo e nada das casas serem entregues. Queremos uma solução”, completou.

O residencial Vida Nova Caraíbas contempla 728 famílias, é financiado pelo Banco do Brasil e a obra foi concluída no dia 28 de dezembro de 2014.

Com informações e fotos do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade