Teatro

Projeto ‘Quarta em Feira’ apresenta o espetáculo ‘Eu e elas’

A peça, que tem texto e direção de Lene Costa, apresenta com humor, as atitudes de uma família que sofre com a ausência paterna.

23/05/2016 às 09h17, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O projeto Quarta em Feira, que tem se revelado importante meio de entretenimento teatral, não para. Continuando o sucesso que tem sido neste primeiro semestre, na próxima quarta-feira (25), será a vez do espetáculo feirense Eu e Elas, do Grupo Cena em Cena.

A peça, que tem texto e direção de Lene Costa, apresenta com humor, as atitudes de uma família que sofre com a ausência paterna, porém o único homem, Claudio, que é o protegido e motivo de ciúmes, precisa conviver neste contexto, cercado por mulheres que tentam manipular e definir suas escolhas na vida.

O Grupo Cena em Cena surgiu em 2000, a partir de um grupo de amigas, com o objetivo de realizar uma montagem teatral. A sua primeira montagem foi a peça Fragmentos. E em 2014, agregando novos participantes, montaram o espetáculo Eu e Elas, que estreou no ano seguinte. Vale a pena conferir esta história superdivertida.

O teatro feirense aguarda ansioso a sua presença!

Serviço:

O quê: Quarta em Feira

Espetáculo: Eu e elas

Data: 25/05

Horário: às 19h30

Local: Teatro do Cuca

Ingressos: R$ 15,00 (meia entrada para todos e, ainda, descontos especiais para professores sindicalizados e alunos da UEFS)

Classificação: 14 anos

Contato: (75) 98103-7595 / (75) 99133-1073

Ficha Técnica: Dilma Lobo, Gicélia Machado, Jilça Brito, Karina Oliveira, Marcia Villar, Pedro Gantois, Tatiana Ficks, Tereza Araújo

Direção: Lene Costa.

 


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade