Política

Zé Neto é lançado pré-candidato a prefeito de Feira e diz que quer governar com participação do povo

José Neto disse que o que mais importa na política é legitimidade e afirmou que para que isso aconteça é preciso ouvir e saber o que a população quer e precisa.

22/05/2016 às 14h00, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Feira de Santana lançou na manhã deste domingo (22) a pré-candidatura do deputado estadual Zé Neto a prefeito de Feira de Santana. O evento, que foi realizado no auditório do Ville gourmet, na Avenida Joao Durval, reuniu cerca de 1.400 pessoas, entre vereadores, prefeitos, sindicalistas, lideranças comunitárias, diretores de órgãos públicos estaduais e o líder do PT na Câmara Federal, deputado Afonso Florence.

José Neto disse que o que mais importa na política é legitimidade e afirmou que para que isso aconteça é preciso ouvir e saber o que a população quer e precisa. “Esse é o nosso caminho. É um caminho amadurecido e com os pés no chão. Nosso time é animado e tem muita energia, com muita vontade de acertar”, afirmou. Ele disse ainda que quer fazer um governo participativo, que constrói as situações do munícipio ouvindo a população, com a legitimidade, que é necessária na política hoje.

Questionado se o afastamento da presidente Dilma Rousseff poderia ter alguma influência na candidatura dele e nas eleições municipais, ele disse que gosta de dialogar e acredita que daqui até as eleições muita coisa pode mudar. “O que vocês estão enxergando agora é que Feira de Santana já perdeu 984 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida. Nosso time é responsável por 45 mil casas desse programa aqui em Feira”, disse.

Zé Neto informou que quer fazer um debate municipal sobre o que a cidade precisa. Segundo ele, esse será o caminho da disputa eleitoral. Ele acredita que vai conseguir convencer o eleitor a votar na provável chapa que vier a compor, “levando as pessoas a olhar para a história do partido, que promoveu investimentos em áreas como habitação, saneamento, programas sociais, entre outros”.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade