Audiência Pública

Câmara de Feira debate combate à homofobia

A reunião foi convocada pela Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher atendendo solicitação da OAB- Feira

19/05/2016 às 15h00, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

Uma audiência pública com o intuito de debater o combate à homofobia em Feira de Santana foi realizada nesta quinta-feira (19), na Câmara de Feira. A reunião foi convocada pela Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher atendendo solicitação da OAB-BA subseção Feira de Santana.

A presidente da comissão da Diversidade Sexual e Combate a Homofobia da OAB-Feira, Manuela Silva, falou que a intenção foi realmente debater a homofobia com todos os representantes possíveis da sociedade, pois essa discriminação fica escondida, pois não existe no país lei especifica que criminalize essa ação.

Ao portal Acorda Cidade, Tiago Oliveira, presidente do Grupo Liberdade, Igualdade e Cidadania Homossexual (GLICH), disse que a discussão é fundamental, ainda mais sendo na Casa Legislativa e contando com apoio da OAB.

Durante a audiência foram apresentados vídeos sobre a discriminação sofrida pela comunidade GLBT (gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade