Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (18)

Há vagas para vendedores, setor de licitação, analista contábil e muito mais. Confira

18/05/2016 às 07h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Operador de telecobrança
Descrição: Ensino Médio completo, experiência comprovada na carteira em Call Center ativo (cobrança). Perfil do candidato: boa dicção e fluência verbal, poder de argumentação e negociação, foco em resultados e capacidade de trabalhar sob pressão. Oferecemos: Salário fixo + Benefícios. Interessados devem encaminhar currículo com foto e o título da vaga “Operador de Telecobrança“ no assunto para [email protected].


Auxiliar
Para almoxarifado (sexo feminino). Com residência no Jardim Cruzeiro ou região. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga


Vendedor
Necessário carteira de habilitação categoria B, carro próprio, disponibilidade para atender clientes em outras cidades, experiência com vendas, ensino médio completo. Remuneração: Salário base da categoria, comissão e ajuda de custo. Enviar currículo para o e-mail [email protected] ou entregá-lo no endereço Rodovia BR 324, Km 107, Nº 3.810 – Bairro CIS (em frente à Unef e ao antigo Clube de Campo Cajueiro).

 

Analista contábil
Atribuições do Cargo: Realizar análises, lançamentos, classificação e conciliação mensal. Atuar nas atividades de fechamento contábil, preparação de balancete de verificação, analisar as variações nas contas patrimoniais e de resultado, elaboração das demonstrações contábeis. Atuar no desenvolvimento da equipe. Requisitos: Experiência em todas as rotinas contábeis. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Preferencial ter registro no CRC. Ter conhecimento do Sistema Domínio.
Preferencialmente do sexo masculino. Enviar currículo para [email protected]


Auxiliar fiscal
Atribuições do Cargo: Lançamentos de notas fiscais de entrada e saída, apuração de tributos, entrega de obrigações acessórias e demais rotinas pertinentes ao setor referente às Empresas de lucro real, lucro presumido e simples nacional. Requisitos: Experiência em todas as rotinas do setor fiscal. Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Ter conhecimento do Sistema Domínio. Preferencialmente do sexo masculino. Enviar currículo para [email protected]


Consultora de vendas interno
Necessário experiência em vendas na carteira, habilidades com Word, Excel avançado e internet. Candidata que possua moto. Sexo feminino. Currículo com foto. Requisitos: comunicativa, boa dicção, com disponibilidade de horário, que trabalhe sob pressão e em equipe, ter facilidade com digitação, habilidade em negociação com clientes poder de argumentação é fundamental. Segunda a sábado.
Interessados enviar currículos para: [email protected]


Setor de licitação
Com experiência comprovada. Enviar currículo para [email protected] atenciosamente


Pessoas com deficiência
Em diversas áreas. Interessados devem enviar o currículo para [email protected], identificando no currículo a deficiência que possui e colocar no assunto do e-mail “Pessoa com deficiência”.

 

Office-boy
Sexo masculino – 25 a 35 anos. Não é necessário possuir experiência, nem veículo próprio. Exigência: possuir habilitação categoria A/B. enviar currículo para [email protected]


Escriturário hospitalar
Desejável experiência anterior na função ou com Faturamento Hospitalar, Atendente de Farmácia, atividades ligadas a área de Saúde em geral. Interessados devem enviar o currículo para [email protected], colocando no assunto do e-mail “Escriturário Hospitalar”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade