Bahia

Um dos 6 fugitivos do Conjunto Penal de Feira de Santana é preso em Riachão do Jacuípe

A prisão aconteceu após denúncias anônimas.

09/05/2016 às 14h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Polícia Militar da cidade de Riachão do Jacuípe prendeu um dos fugitivos do Conjunto Penal de Feira de Santana. Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Sérgio de Oliveira Vasconcelos, da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, informou que a prisão de Itanei de Jesus Vieira ocorreu na manhã desta segunda-feira (9) após denúncias anônimas.

Itanei e outros cinco detentos fugiram durante o horário de visita na tarde de domingo (8). “A Polícia Recebeu a denúncia de que ele estaria escondido em uma residência no bairro da Barra e a guarnição se deslocou para o local e o encontrou. Ele foi preso e encaminhado aqui para a delegacia. Já entramos em contato com o diretor do presídio de Feira de Santana e já estamos providenciando o recambeamento dele”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, Itanei chegou a cidade por volta das 23h do domingo.

A fuga

Itanei de Jesus Vieira; José Wilson Dias dos Santos; Jackson Lima Silva; Robson Barbosa dos Santos; William da Cruz de Souza e Wellington de Jesus Silva fugiram durante o horário de visita.

O diretor informou que abrirá uma sindicância hoje para apurar o fato. Ele disse também os presos fugiram pelo muro.

“Eles usaram instrumentos para arrombar o pé do muro do pavilhão, que é feito de bloco. Não houve nenhum tipo de explosivo. Foi feito revista e foram encontrados alguns pedaços de ferro que podem ser de construção, vamos averiguar a origem destes pedaços de ferro. Todos os detentos são do pavilhão 11”, disse. (leia mais).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade