Bahia

UFRB abre Chamada Pública para locação de imóvel em Santo Amaro

Dentre os requisitos, o imóvel deve dispor de área útil total em torno de 250m2, com capacidade para 08 salas administrativas, 02 salas para reunião, copa/cozinha, banheiro feminino, banheiro masculino e área de convivência.

06/05/2016 às 15h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult), torna público o Edital de Chamamento Público para locação de imóvel com toda infraestrutura pronta em situação de operação, para abrigar a estrutura administrativa do Cecult no município de Santo Amaro.

As ofertas devem atender aos requisitos indispensáveis ao funcionamento da unidade e ao interesse público, estando necessariamente os valores adequados aos preços de mercado, por meio de laudo de avaliação a ser realizado ou homologado pela UFRB. Dentre os requisitos, o imóvel deve dispor de área útil total em torno de 250m2, com capacidade para 08 salas administrativas, 02 salas para reunião, copa/cozinha, banheiro feminino, banheiro masculino e área de convivência.

Os interessados devem encaminhar proposta, conforme as especificações, endereçada ao Cecult, localizado na Rua do Imperador, N. 09, Cais de Araújo Pinho – Santo Amaro, BA, ou pessoalmente, na Gerência Técnica Administrativa do Centro, até às 17 horas do dia 20 de maio de 2016.

Chamamento Público

Caderno de Especificações do Chamamento Público

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade