Feira de Santana

Moradores reclamam de obra de calçamento inacabada

Eles informaram que os próprios funcionários da obra disseram que o calçamento não será terminado e inclusive recomendaram que eles procurassem tomar providências.

06/05/2016 às 12h09, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Moradores da Rua Edilene Pereira Cunha, loteamento Novo México, bairro do Tomba em Feira de Santana estão reclamando de uma obra de calçamento que está inacabada.

Segundo os moradores foram calçados cerca de 180 metros da rua e restam ainda 100 metros do calçamento. Eles informaram que os próprios funcionários da obra disseram que o calçamento não será terminado e inclusive recomendaram que eles procurassem tomar providências.

Segundo a moradora Euzana Gonçalves Menezes, o calçamento inacabado tem prejudicado muito  a população da rua e quando chove fica difícil até sair de casa devido a lama que se acumula no local.

“São 180 metros de calçamento e estão faltando 100 metros. Calçou só a metade da rua. A gente quer uma providência. Quando chove são muitos problemas e a gente não consegue nem entrar em casa. A rua fica com muita lama”, destacou.

Com informações e fotos do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade