Micareta de Feira

Mais de 1,8 mil documentos perdidos na Micareta 2016 serão entregues pela PM

A entrega segue até o dia 31 de maio. Depois os documentos serão encaminhados aos respectivos órgãos expedidores.

03/05/2016 às 19h03, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Polícia Militar através do Comando da Região Leste dará início a partir desta quarta-feira (04), das 8h às 15h30, de segunda a sexta, ao serviço de entrega dos documentos perdidos durante a Micareta de Feira de Santana. Este ano foi coletado mais de 1,8 mil documentos. 

A entrega será feita no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC I) na Rua Desembargador Filinto Bastos, 450, centro da cidade. 

Os interessados antes de se dirigirem ao local poderão consultar seus documentos através do site oficial da PMBA, acessando: www.pm.ba.gov.br no link documentos perdidos, e pegar o número do lote, o que facilita a agilidade na entrega.

Segundo o sargento PM Fonseca, da Ouvidoria da PM, a maioria os documentos coletados, foi: RG; Carteira de Trabalho; Título de Eleitor e CPF.

O sargento chamou a atenção quanto as localidades dos foliões que perderam os documentos. Segundo ele, a maioria é de Salvador, Recife, Coração de Maria e Serrinha. Os homens foram os que mais perderam documentos, incluindo cartões de créditos e até passaporte.

A entrega segue até o dia 31 de maio. Depois os documentos serão encaminhados aos respectivos órgãos expedidores. Na Micareta de 2015 a PM registrou 600 documentos perdidos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade