Feira de Santana

Acidente com duas carretas e um veículo de passeio trava o trânsito na cidade

Um dos condutores teve ferimentos leves, foi resgatado pelo bombeiros e socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

03/05/2016 às 09h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Uma pessoa ficou ferida na manhã desta terça-feira (3) em um acidente envolvendo duas carretas e um veículo de passeio, na Avenida de Contorno, BR-324, na entrada do conjunto Viveiros, em Feira de Santana.

De acordo com o major Tarcísio Ribeiro, do Corpo de Bombeiros, as rodas de uma das carretas travaram provocando o acidente. “Todas as rodas traseiras travaram e por ser um veículo tão grande, para diminuir a velocidade saiu arrastando pelo asfalto, a outra carreta que vinha atrás muito próximo não deu para desviar e houve a colisão (…). Já o veículo Gol vinha em velocidade constante e não teve tempo de frear se chocando com a segunda carreta”, relatou.

Um dos condutores teve ferimentos leves, foi resgatado pelo bombeiros e socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O acidente ocorreu por volta das 7h20 da manhã, quando um cabo teria se soltado da carreta provocando o travamento das rodas. Por conta da batida o trânsito ficou congestionando. Além de três equipes do Corpo de Bombeiros, estavam no local a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e prepostos da Viabahia, concessionária que administra a rodovia.

Trânsito

A Viabahia bloqueou um dos acessos ao viaduto Portal do Sertão e os veículos que circulariam pelo Anel de Contorno, principalente carretas tiveram que seguir pela Avenida Presidente Dutra, aumentando o fluxo de veículo e o engaffamento, que já existia na via por conta da desmontagem dos camarotes da Micareta e o fechamento de ruas pela SMT. A chuva que atinge a cidade também contribuiu para a lentidão do trânsito. 

Com fotos e informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade