Feira de Santana

Ajude a elaborar o Plano de Gestão de Resíduos Sólidos de Feira de Santana

Depois de pronto, o plano será objeto de um projeto de lei e tramitará para ser aprovado na Câmara de Vereadores.

02/05/2016 às 17h36, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A empresa paranaense Envex Engenharia será a responsável pela elaboração do Plano Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos de Feira de Santana e convoca os moradores da cidade para participar do projeto respondendo um questionário sobre o serviço de limpeza da cidade.

No último dia 23, a empresa após a licitação pública assinou o contrato de execução com a prefeitura e deverá elaborar o projeto no prazo máximo de seis meses.

Depois de pronto, o plano será objeto de um projeto de lei e tramitará para ser aprovado na Câmara de Vereadores. O plano vai englobar os cuidados necessários para a coleta e destinação do lixo gerado no município, apontando providências para o pode ou não ser reciclado.

A empresa está coletando o máximo de informações possíveis para a elaboração do plano e precisa que as pessoas respondam as perguntas em relação à gestão dos serviços sólidos na cidade, uma vez que o plano traçará diretrizes para os próximos 20 anos.

Composto de 19 questões, o questionário trata de assuntos do dia-a-dia dos moradores e também informações sociais. Para ter acesso ao questionário é necessário acessar a página http://goo.gl/forms/sgxkEF0C82

A empresa alerta que as respostas das questões são de fundamental importância para a construção do debate sobre os resíduos sólidos no município e a qualidade da limpeza pública. Veja mais informações sobre Plano de Gestão de Resíduos Sólidos de Feira de Santana também no Facebook.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade