Feira de Santana

Devido a crise, feirenses reduzem tempo de permanência em viagens

Entre os destinos brasileiros mais procurados, segundo a gerente da agência de viagens, estão os estados do Ceará e Rio Grande do Sul.

29/04/2016 às 10h04, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

Muitas pessoas costumam aproveitar os dias de Micareta para viajar. A gerente da agência de viagens CVC, em Feira de Santana, Tais Ribeiro, informa que com a crise financeira a procura por pacotes de viagens não diminuiu, mas sofreu algumas alterações. Segundo ela, as pessoas estão reduzindo o tempo de permanência para os destinos procurados.

“Quem viaja tem que se reinventar, então com essa crise econômica as pessoas têm mudado os perfis de viagem. Tínhamos muita demanda para os Estados Unidos, mas deu uma caída devido a alto do dólar, mas as pessoas agora, ao invés de comprar, viajam para conhecer. Europa, América do Sul, Cartagena (Colômbia) são destinos bem procurados. Além disso, o turismo nacional cresceu bastante também”, informou.

Entre os destinos brasileiros mais procurados, segundo a gerente da agência de viagens, estão os estados do Ceará e Rio Grande do Sul. Ela ainda fala sobre valores.

“Fortaleza e Gramado a procura é muito grande. Foz do Iguaçu também cresceu bastante. O valor a gente não tem como precisar muito, mas a gente tem preços acessíveis para essas cidades. Por exemplo, Foz do Iguaçu, que teve uma procura muito grande, estamos vendendo por 1.800 reais o casal”, informou. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade