Feira de Santana

Portal do Alien é sucesso aterrorizante no Boulevard Shopping

Além das salas que fazem referência a filmes de terror, o Portal do Alien brinca com sensações.

27/04/2016 às 10h23, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Já imaginou a sensação de ficar preso em um labirinto escuro, cheio de surpresas e caminhos enganosos em busca da saída? Essa experiência emocionante e desafiadora você pode experimentar no Portal do Alien, que aterrissou no estacionamento G1 do Boulevard e fica até o dia 30 de abril. A atração funciona todos os dias a partir das 14h. Crianças a partir de 8 anos já podem curtir a emoção e o valor para acesso é de R$ 10,00.

Sobre o portal Alien

O Portal do Alien é um labirinto do terror repleto de corredores com surpresas para quem o percorre. Brincando com sensações, percepções, medos e fazendo alusões a vários filmes de terror, a atração promete acelerar o coração dos feirenses.

O labirinto conta com salas espalhadas para confundir e assustar o público. A Sala do Exorcista traz para realidade a cena do filme em que a personagem se encontra possuída na cama de sua residência. A Sala do Jaison conta com interação do personagem e o som da sua motosserra assustadora. Já a Sala da Samara vem com a personagem do filme “O Chamado” e uma decoração que remete medo aos participantes.

Além das salas que fazem referência a filmes de terror, o Portal do Alien brinca com sensações. A Sala Branca e Fria instiga os sentidos do participante, que fica apreensivo esperando que algo o ataque desprevenido.

Já a Sala do Caixão, com sua decoração sombria lembra a morte e a Sala do Alien conta efeitos, fumaça de gelo seco trazendo o clima de mistério e um boneco enorme do personagem Alien.
Por meio destes ambientes a atração trabalha com duas modalidades. Uma para crianças e pessoas com mais sensibilidades e outra para pessoas que gostam de adrenalina e buscam superar o medo.

Serviço

O que: Portal do Alien – Labirinto do Terror
Onde: Estacionamento G1 do Boulevard
Quando: Até o dia 30 de abril
Horário: A partir das 14h
Quanto: R$ 10,00
Faixa Etária: Crianças a partir de 8 anos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade