Mensagem: quarta-feira, 27 de abril de 2016

Inspire-se na vida

Você não precisa nascer de novo para fazer com que as coisas sejam diferentes. Renasça, na mesma vida, quantas vezes quiser.

27/04/2016 às 06h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Todos os caminhos começam com um passo. Mas não é neste passo que começa o caminho do sucesso, é numa ideia. A ideia é sempre o primeiro passo para qualquer realização.
Mas não fique focado apenas na conquista, aproveite cada passo do percurso, pois é na estrada que ganhamos experiência e vivemos as aventuras mais importantes da vida.

É no caminho para transformar os nossos sonhos em realidade que encontramos quem nós realmente somos. Por isso, o que conta não é apenas o final da história, mas tudo que vivemos. Esse é o grande sucesso de viver e o grande segredo para ser feliz. Valorize cada um dos lugares por onde você passa, cada uma das pessoas que você conhece e todas as coisas que você faz.

Veja a beleza onde as outras pessoas não vêem e lute sempre por coisas boas. Inspire-se na forma como as pessoas vencem os obstáculos e superam as suas imperfeições, não se inspire apenas no que lhe parece perfeito. Inspire-se na maneira como as pessoas vivem, e não apenas em exemplos de sucesso.
Você não precisa nascer de novo para fazer com que as coisas sejam diferentes. Renasça, na mesma vida, quantas vezes quiser.

Autor: Desconhecido

Fonte: http://lounge.obviousmag.org

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade