Feira de Santana

Vendedor de gel de massagem percorre Feira de Santana para negociar seus produtos

Ele destaca também que o gel é famoso entre os políticos feirenses.

25/04/2016 às 15h07, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Zé Luiz do Gel, vendedor de gel de massagem, percorre em média 10 km por dia de bicicleta vendendo os seus produtos para comunidade de Feira de Santana. Autoridades e políticos são clientes fiéis do comerciante que há seis anos vive desta atividade e tira sustento de sua família.

Gel de sebo de carneiro, gel de matruz, copaíba, arnica e gel redutor de gordura localizada estão entre os produtos do comerciante e custam a partir de R$ 10,00. Ele garante que cada gel tem a sua eficácia garantida e vale a pena o investimento.

“O meu dia-a-dia é no gel. Eu saio de casa às 8h, passo nas companhias da polícia, nos órgãos públicos de Feira de Santana e vou vendendo o meu gel. Tenho uma clientela fiel”, disse.

Ele destaca também que o gel é famoso entre os políticos feirenses. José Neto, Colbert, Carlos Geilson e José de Arimateia já levaram para casa o famoso produto. De acordo com Zé Luiz, só quem ainda não comprou foi o prefeito José Ronaldo.

“Os políticos de Feira todos compram em minha mão. O único que não compra é José Ronaldo. Quando ofereço o gel ele diz que eu sou sabido”, contou.

Com toda a simpatia e esforço Zé Luiz do Gel segue a rua rotina. Pelas ruas de Feira de Santana ele vai conquistando os seus clientes e também batendo um papo aqui e ali vai fazendo novas amizades.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade