Feira de Santana

Moradores do Conjunto Viveiros protestam contra a falta de água

Os moradores relataram também que tem se deslocado para o conjunto Feira X e também para o Rio Jacuípe para buscar água.

23/04/2016 às 16h21, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Na manhã deste sábado (23), moradores do Conjunto Viveiros em Feira de Santana realizaram um protesto contra a falta de água na localidade.

Segundo a moradora Alva Célia, o problema da falta de água se estende há quase nove dias e a população está sofrendo sem água para lavar roupa beber e cozinhar.

Ela disse também que os moradores já entraram em contato com a Embasa para resolver o problema, a empresa deu um prazo de 48 horas,mas o problema não foi resolvido.

“Isto é uma falta de respeito. Estamos sem água, estamos sem poder lavar roupa, tem crianças e pessoas doentes aqui. Temos necessidades e queremos água que é um direito nosso”, contou.

A moradora Luzinete.  da Conceição relatou que vem passando sérias dificuldades devido a falta de água. O seu marido está com câncer em fase terminal e segundo ela, ele precisa usar muitos lençóis diariamente. Com a falta de água, Luzinete está impossibilitada de lavar a roupa e tem contado com ajuda de vizinhos.

“Estou com meu esposo em cima da cama, com um estado avançado de câncer. Os vizinhos que estão me ajudando e nem água para beber eu tenho aqui”, afirmou.
 
Os moradores relataram também que têm se deslocado para o conjunto Feira X e também para o Rio Jacuípe para buscar água.

Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade