Feira de Santana

Obras de revitalização de Lagoa Grande prejudicam rua do bairro Santo Antônio dos Prazeres

O comerciante Luiz André Costa, explica como era a situação da rua antes dos serviços da Conder, empresa responsável pela realização das obras da Lagoa Grande.

22/04/2016 às 10h42, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

Moradores da Rua Bonfim no bairro Santo Antônio dos Prazeres estão insatisfeitos com a interdição da rua, que segundo eles, foi causada pelas obras de revitalização da Lagoa Grande. A rua é paralela a Avenida Sérgio Carneiro. O comerciante Luiz André Costa, explica como era a situação da rua antes dos serviços da Conder, empresa responsável pela realização das obras da Lagoa Grande.

“Essa rua era calçada, transitava carros e tudo, passava até do outro lado da rua, mas depois da construção, fizeram a boca de lobo, quebraram, não consertaram mais e interromperam o trânsito total. Parte da rua virou matagal, onde os marginais usam drogas. Se tornou um local perigoso para quem mora aqui. De noite ninguém passa”, afirmou.

Além disso, outro problema apontado pelo morador Luiz André é a mortandade de peixes. “Com a construção, eles fecham o canal e a água diminui. Então os peixes que passam não conseguem retornar e ficam por aqui. Eles morrem e ficam com o cheiro ruim. Muitos peixes morrem aqui diariamente”, disse.

O pedreiro Adailton Santos, que também mora na Rua Bonfim, diz que a rua precisa ser reaberta. “Não tem possibilidade de carro nenhum passar e na prefeitura consta como se essa rua estivesse totalmente calçada, mas na prática não é isso. Faltam uns 300 metros”, informou. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade