Domingo tem Teatro

Espetáculo infantil 'Os Fogatas' realiza apresentação de despedida no próximo domingo    

Vale a pena para quem ainda não assistiu Os Fogatas, conferir mais esse grande sucesso da premiada Cia. Cuca de Teatro que tem lotado o teatro aos domingos.

21/04/2016 às 09h04, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O espetáculo “Os Fogatas” da Cia. Cuca de Teatro se despede do público feirense no próximo domingo, dia 24 de abril às 10h30 no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), encerrando a sua temporada no Projeto Domingo Tem Teatro.                

Vale a pena para quem ainda não assistiu Os Fogatas, conferir mais esse grande sucesso da premiada Cia. Cuca de Teatro que tem lotado o teatro aos domingos. Ao fim de cada apresentação do espetáculo o público demostra seu entusiasmo e contentamento com comentários diversos e risos. Ao ser perguntada pela atendente do Programa do Sócio do Domingo Tem Teatro o que tinha achado do espetáculo, a sócia Lara de apenas cinco anos respondeu: “Foi muito legal. O que eu mais gostei, foi quando eles deixaram de brigar e viraram amigos”.
           
A livre adaptação de “Os Fogatas” com a  Cia. Cuca de Teatro é inspirada no Texto “Os Cigarras e Os Formigas” da autora Maria Clara Machado. A direção de Geovane Mascarenhas conta com a assistência da atriz, diretora e produtora Karina de Faria e co-direção do Grupo. O espetáculo reúne técnicas do palhaço, teatro de animação em luvas e trilha musical ao vivo. Uma comédia de famílias para toda a família. Juntos os buliçosos vizinhos irão se meter em planos, confusões com grandes revelações e um final surpreendente. Diversão garantida para as crianças e adultos!         
           
Cia.Cuca de Teatro
 
A Cia. Cuca de Teatro é uma cooperativa formada por artistas independentes que trabalham desde 1998 com Projetos e espetáculos voltados a infância e Juventude. Produzir espetáculos de qualidade que permitam, de forma diferenciada, o entendimento da criança, do jovem e do adulto, sempre foi o compromisso da Cia. Cuca de Teatro e marca registrada dos seus trabalhos. O grupo se dedica desde 2002 à pesquisa do clown, da comicidade, da música e das técnicas circenses como fonte inspiradora do  processo criativo.  A vocação em desenvolver projetos socioeducativos e culturais nasce da natureza humanitária de seus integrantes que buscam, através da arte, favorecer novos saberes, novas emoções e a capacidade do indivíduo de transpor os seus limites e potencialidades. Mais informações sobre o trabalho no Grupo no site: www.ciacucadeteatro.com.br
         
E para quem quer se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, criança ou adulto, deve aproveitar para fazer a renovação e/ou inscrição da carteirinha de SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO DE 2016 que pode ser feita aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do endereço de e-mail: [email protected].

Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros do Programa do Sócio, assim como descontos nos ingressos em todas as sessões, concorrendo também aos sorteios semanais e ao sorteio especial de final de ano. 


SERVIÇO:
 
ESPETÁCULO: “OS FOGATAS” 

QUANDO: Dia 24/04/2016 (domingo)
 
HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO: Às 10h30
 
LOCAL: Teatro do CUCA
 
ENDEREÇO: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
 
INGRESSOS: R$ 14,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 12,00  (Para sócios)  – Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h
 
INFORMAÇÕES/PROGRAMAÇÃO  E RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS
 [email protected] | (75)3491- 8992 | www.ciacucadeteatro.com.br 

Facebook: Oficial Cia Cuca
 
REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade