Cultura

Com humoristas locais, Feira de Santana recebe primeira noite de shows stand-up comedy

A estreia acontecerá no dia 7 de abril, a partir das 20h, no Bar Premium, na Avenida Fraga Maia.

21/03/2016 às 08h14, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Depois do “boom” em São Paulo e a popularização na capital baiana, agora será a vez de Feira de Santana sediar shows de stand-up comedy. O espetáculo, conhecido também como “humor de cara limpa”, gira em torno de um comediante sem uso de cenário ou figurino, contando piadas autorais e observações bem humoradas sobre temas do cotidiano.

A estreia acontecerá no dia 7 de abril, a partir das 20h, no Bar Premium, na Avenida Fraga Maia.

O projeto é encabeçado pelo humorista feirense Raphael Daywes, que conta com mais de 200 mil visualizações nas redes sociais e terá como convidados os comediantes soteropolitanos Matheus Buente, Tiago Banha, Gabriel Caldas e Lucas Carasek (campeão brasileiro de stand-up comedy em 2014), que vêm atuando em Salvador e festivais de comédia por cidades do interior do estado.

Sendo uma das máximas do formato “de cara limpa” o uso de piadas escritas pelos próprios humoristas, o público pode esperar um show diferente do que é acostumado a se ver. Temas desde transporte público, música baiana, redes sociais e até o preconceito racial são utilizados para arrancar o riso da plateia do início ao fim a apresentação.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade