Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (18)

Há vagas pessoas com deficiência, recepcionista de línica,vendedores,auxiliar para serigrafia, supervisor de produção, mecânico de refrigeração, assistente de logística, motorista e muito mais.

18/03/2016 às 09h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Recepcionista de clínica
Odonto System contrata profissionais para trabalhar em recepção de clínica. Pré-requisitos: ter ensino médio completo, habilidade com informática, facilidade de comunicação e de atendimento ao público. Salário + Transporte + benefícios.Horário de trabalho: 10h às 20h. Contratação temporária. Enviar currículo atualizado com título “recepcionista – FSA” para: [email protected]

 

Pessoas com deficiência
Atuar na área de construção civil, todas as funções. Inicio imediato. Currículos para: [email protected]


Masseiro
Para macarrão ao vivo (2 vaga para o sexo masculino). Responsável por preparos de todos os ingredientes referentes ao macarrão a vivo e limpeza do seu local de trabalho e colaborar com as demais funções do restaurante e da lanchonete.Experiência em restaurantes e lanchonetes de alto padrão. Experiência na função de no mínimo 01 ano. Ensino Médio completo. Disponibilidade de início imediato. Local de entrega de currículo na Rua Monsenhor Tertuliano carneiro nº 106 centro próximo a Le Biscuit e Igreja dos Remédios no Ponto do Hambúrguer. Entregar currículo a partir das 9h30 procurar a Sra. Raquel Veríssimo.


Vendedores com habilitação B
Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga

 

Auxiliar para serigrafia
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Supervisor de produção
Sexo masculino, com as seguintes atividades: supervisionar as atividades da produção. Com experiência; Qualificação: informática básica, Excel avançado. Escolaridade nível médio ou superior. Enviar currículo para email: [email protected] ou entregar na portaria da empresa.


Eletricista
Experiência comprovada na função, tendo trabalho em indústria. Necessário possuir curso técnico na área. Escolaridade mínima: Segundo Grau Completo. Jornada de trabalho: Segunda a Sexta. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo, para o e-mail: [email protected].


Mecânico de refrigeração
Sexo masculino, ensino médio completo, com ou sem experiência, desde que tenha especialização na área de manutenção de aparelhos de ar condicionado. Interessados podem enviar currículo para: [email protected]


Cozinheira
01 vaga para cozinheira para restaurante, experiência comprovada. Benefícios: Salário Mínimo Vale Transportes. Enviar e-mail para [email protected]

 

Assistente de logística
Atuará no setor de logística, elaborar relatórios diversos, relacionar/separar pedidos, dar suporte ao supervisor da área, planejamento do fluxo de transportes, entre outras atividades. Com curso técnico em logística concluído ou em andamento, habilitação AB, experiência mínima comprovada de 06 meses. Enviar currículo para: [email protected]


Motorista categoria D
Com 1º grau completo, residir em Feira de Santana, experiência mínima de um ano em carteira de trabalho com rota de distribuição. Ter o curso do MOPP na CNH.
OBS: Não adianta enviar o currículo se não atender as condições exigidas neste anúncio. Enviar currículo para: [email protected]

 

Assistente de departamento de pessoal.
Sexo: Feminino – Com experiência comprovada; Conhecimento no sistema utilizado para realização de folha de pagamento: Sistema Rubi. Interessados entrar em contato com a Criativa RH Consultoria & Treinamento – Rua Leonidio Rocha, nº 383, Sala 103- Centro Feira de Santana, Edifício Rosa de Sharon – Em frente a Cliort. Na rua da rodoviária. Fones- 75-3626-2277 / 75-8165-9293 /75- 9170-4710. (Há cobrança de taxa de cadastro para esta vaga).


Técnico em ar-condicionado – Sexo: masculino – com experiência comprovada. Interessados entrar em contato com a criativa Rh consultoria & Treinamento – Rua Leonidio Rocha, nº 383, Sala 103- Centro Feira de Santana, Edifício Rosa de Sharon – Em frente a Cliort. Na rua da rodoviária. Fones- 75-3626-2277 / 75-8165-9293 /75- 9170-4710. (Há cobrança de taxa de cadastro para esta vaga).


Depiladora com experiência, entre 25 a 35 anos, para atuar nas áreas feminina e masculina. Benefícios: salário fixo+ vale transporte+ plano dentário e convenio com farmácia. Esteticista com experiência, entre 25 a 35 anos, para atuar na áreas feminina e masculina. Benefícios: salário fixo+ vale transporte+ plano dentário e convenio com farmácia. Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada á Rua J.J. Seabra,181, Edif. Dantas, sala 100, Feira de Santana, munido de documentos pessoais e currículo. Telefone 75 3225-1011.

Estatístico
com registro no conselho.Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga


Encarregado (a) de setor pessoa
-Ambos os sexos, com as seguintes atividades: coordenar as atividades do setor pessoal. Com experiência, qualificação: Informática Básica, Excel Avançado. Escolaridade Nível Médio ou Superior. Enviar currículo para email: [email protected] ou entregar na portaria da empresa.

 

Auxiliar geral
para loja de embalagens (sexo feminino).Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade