Mundo

Indiano tem gravidez psicológica após fazer sexo com outro homem

Homem precisou ser hospitalizado e foi medicado com antipsicóticos

13/02/2016 às 07h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um indiano de 52 anos desenvolveu uma gravidez psicológica após manter relações sexuais com outro homem. O caso aconteceu na cidade de Kozhikode, na Índia.

De acordo com o jornal indiano 'Times of India', ele precisou ser hospitalizado devido à condição. Aos médicos, o homem afirmava que conseguia sentir o bebê mexer. O indiano, que é casado e possui dois filhos, custou a acreditar que não estivesse grávido, mesmo com os médicos explicando que era impossível que ele estivesse gerando uma criança.

Em entrevista ao 'Times of India', o médico Suresh Kumar, que atendeu ao paciente, disse que essa era a primeira vez que ele havia visto um caso desses. "Ele era um homossexual ativo na adolescência, o que pode ter contribuído para sua crença. A homossexualidade, no entanto, não afetava seu casamento", conta o médico.

"Geralmente, vemos sintomas da gravidez psicológica em alguns pais, como enjoos, ganho de peso e insônia quando as suas parceiras ficam grávidas", disse Kumar. O indiano foi medicado com antipsicóticos e liberado depois. 

Fonte: Correio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade