Micareta de Feira

Micareta de Feira 2016: Dicamarote lança venda no escuro e anuncia novos sócios

Outra novidade é que o primeiro dia de folia irá se transformar na Quinta Universitária, com um valor mais abaixo que o habitual.

11/02/2016 às 15h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O Dicamarote, ganhador do troféu Oscar Folia de melhor camarote da Micareta 2015, já está a todo vapor nos preparativos para a maior micareta do país. Entre os dias 28 de abril e 1º de maio, o folião feirense irá curtir do samba ao sertanejo, do forró ao axé, no metro quadrado queridinho da avenida. Quem quiser garantir o passaporte para a folia já pode realizar a “Compra no Escuro”, sem saber a grade de atrações e com valores promocionais.

“Não vai faltar o conforto e as opções que só o Dicamarote sempre ofereceu”, conta Henrique Silva, um dos sócios do badalado espaço na folia feirense. Henrique anuncia ainda duas grandes novidades para 2016. “Entram para a sociedade, junto comigo, Allison Levy e Adailton Silva, dois grandes empresários do entretenimento de Feira: Antonio Cerqueira (Dyggs) e Mário Paim, que chegam para fortalecer a marca Dicamarote.

A outra novidade é que o primeiro dia de folia irá se transformar na “Quinta Universitária”, com um valor mais abaixo que o habitual, porém sem o pacote *All Inclusive. “O folião terá a mesma infraestrutura, e as atrações também são um atrativo a mais. A sexta, o sábado e o domingo continuam com serviço *All Inclusive”, finaliza Henrique.

SERVIÇO:
28 de abril a 1º de maio

Vendas no Balcão Prime (Shopping Boulevard)
Informações: 75 3022-2486
Valores promocionais (até 6x no cartão): Kit feminino para os quarto dias: R$ 779/ Kit masculino para os quatro dias: R$ 889
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade