Feira de Santana

Escrivães e investigadores da Polícia Civil podem não trabalhar na Micareta 2016

Policial de Salvador que trabalha na Micareta de Feira recebe o mesmo valor em hora extra e só recebe a mais o valor do deslocamento.

11/02/2016 às 07h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Escrivães e investigadores da Polícia Civil de Feira de Santana podem ficar de fora da escala da Micareta de Feira. Alguns policiais estão reclamando do valor da diária e também por que policiais de Salvador que vem trabalhar em Feira de Santana estão ganhando mais do que os que moram em Feira

O coordenador regional de Polícia, João Rodrigo Uzzum, explicou a diferença entre hora extra e deslocamento. Segundo ele, o policial de Salvador que trabalha na Micareta de Feira recebe o mesmo valor em hora extra e só recebe a mais o valor do deslocamento.

“São verbas indenizatórias diferentes. Por exemplo, estamos agora no carnaval e o policial que vai do interior trabalhar em Salvador recebe hora extra mais deslocamento. O policial que reside em Salvador recebe somente hora extra. O mesmo ocorre na micareta de Feira de Santana, isso não quer dizer que um policial receba mais que o outro. A hora extra paga será a mesma”, explicou.

Uzzum disse acreditar que os policiais vão compreender isso e vão trabalhar na micareta Feira. “Se o argumento for somente esse, não faz sentido. O valor da hora exta é o mesmo e o deslocamento é calculado conforme a distância percorrida”, disse.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade