Futebol

Empresário de atacante contesta versão da direção do Fluminense

Por conta desse problema, o empresário do jogador encaminhou o atacante para uma clínica especializada em joelho, que fica em Salvador, onde foi diagnosticado um problema na cartilagem.

10/02/2016 às 08h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Reginaldo Lima

O empresário Joseval Costa, responsável pela carreira do atacante Dadai do Fluminense de Feira, disse que seu jogador tem contrato com o Touro do Sertão até o mês de maio e o jogador pretende cumpri-lo, se assim for o desejo da diretoria tricolor. Mas a lesão no joelho sofrida na partida contra o Flamengo de Guanambi no final do Campeonato Baiano da segunda divisão tem atrapalhado o atleta.

Por conta desse problema, o empresário do jogador encaminhou o atacante para uma clínica especializada em joelho, que fica em Salvador, onde foi diagnosticado um problema na cartilagem. A lesão tem deixado uma perna do atleta mais fina que a outra. Sendo assim, Dadai vai precisar de um tempo para se recuperar. Segundo Costa, a prioridade do seu jogador sempre foi o Fluminense de Feira, e ele espera poder ajudar o clube ainda neste Baianão.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade