Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (10)

Há vagas para caixa, gerente, analista de RH, supervisor, vendedor e muito mais. Confira

10/02/2016 às 06h57, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Gerentes, vendedores e Caixas
AD Moda Masculina, Grife Carioca com mais de 70 lojas no Brasil, contrata: Gerentes, vendedores e Caixas. Enviar currículo para [email protected]


Analista de Recursos Humanos
Sexo feminino, com experiência comprovada. Enviar currículo para [email protected]

Supervisor
Formação mínima de técnico em química ou área correlata. É totalmente necessário ter maturidade profissional, experiência com gestão de pessoas, gestão administrativa e de processos. Interessados e que atendam ao perfil devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. Colocar no campo assunto Supervisor.


Estágio
Para setor de comércio exterior. Desejável ter fluência em inglês ou inglês avançado e cursar administração ou áreas afins. Enviar currículo para para [email protected]Atualização para publicação de-mail.

 

Auxiliar de produção
Com experiência de no mínimo 6 meses, 2 grau completo, disponibilidade total , sexo masculino, salário base + gratificação variável. Seguimento: indústria. Comparecer na aência situada na Travessa Nossa de Lourdes n.30 próximo ao Senador Hotel (Feiraguay)


Atendente
15 vagas. Comparecer para cadastro de currículo em agência – na avenida Maria Quitéria, 2505- bairro São João. Telefone: 75 3022.7397/3022.2535.


Gerente
Para banco em Feira de Santana e Teixeira de Freitas. Com experiência em banco ou financeira – Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga


Churrasqueiro
Para restaurante. Com experiência – Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade