Carnaval

Operação Até Logo na despedida dos turistas que brincaram o Carnaval

Baianas e capoeiristas vão convidar os visitantes, a partir da Quarta-feira de Cinzas, a voltar à Bahia

09/02/2016 às 14h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Baianas tipicamente trajadas, distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim, e capoeiristas animando a área de embarque nacional e internacional do aeroporto de Salvador vão dar até logo aos turistas. Os ícones baianos também vão convidar os visitantes que brincaram o Carnaval da Bahia para voltar e conhecer os atrativos do Estado.

Batizada de Operação Até Logo, a ação da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) acontece de 10 a 14 de fevereiro, das 9 às 21 horas. “Queremos que o turista volte sempre à Bahia, por isso temos que dizer até logo”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Segundo Medrado, a operação, realizada anualmente a partir da Quarta-feira de Cinzas até o domingo seguinte, já é uma tradição. Este ano, aliados à reconhecida simpatia das baianas, os capoeiristas estarão presentes no aeroporto divulgando a mais alta tradição do Estado. “Diante do exposto e da expertise em ações realizadas em anos anteriores, sabemos do sucesso da operação”, afirma Medrado.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade