Bahia

Hotéis de Salvador registram 95% de ocupação neste Carnaval

As informações são da seção baiana da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH – Bahia), que espera ampliar a taxa para 97% nos próximos dias.

07/02/2016 às 02h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com parque hoteleiro de cerca de 40 mil leitos, os meios de hospedagem de Salvador registram 95% de ocupação neste Carnaval. Nos hotéis próximos ao circuito da festa, o número chega a cerca de 100%. As informações são da seção baiana da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH – Bahia), que espera ampliar a taxa para 97% nos próximos dias. O número já é maior do que a demanda registrada pela entidade no ano passado.

O secretário de Turismo do Estado, Nelson Pelegrino, comemora o índice positivo. “Os números mostram a força do Carnaval de Salvador. O nosso esforço é cuidar bem destes turistas para que, encantados e satisfeitos, recomendem o destino e voltem sempre para a nossa festa, além de conhecer melhor Salvador. Por isso, estamos com o nosso programa Guias e Monitores nos principais hotéis, nos circuitos e portões de entrada da cidade”. Pelegrino também elogiou a ação do Batalhão Especializado de Polícia Turística (Beptur) na proteção e condução dos turistas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade