Feira de Santana

Evento musical no Boulevard Shopping promete esquentar as tardes dos feirenses

O projeto “Viva Voz - Sons do Verão”, traz para o Boulevard diversos artistas baianos, em apresentações e bate papos que acontecem todas as quartas-feiras.

05/02/2016 às 14h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Verão na Bahia é tempo de curtir com a família e com os amigos, ainda mais quando o programa envolve boa música, conforto e comodidade. Pensando nisso, o Boulevard Feira de Santana apresenta durante o mês de fevereiro uma agenda especial para quem gosta de desfrutar do melhor da música baiana em um ambiente tranquilo e alegre.

O projeto “Viva Voz – Sons do Verão”, traz para o Boulevard diversos artistas baianos, em apresentações e bate papos que acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 17h. Na próxima quarta (10), as bandas Audácia Pura e Pop3 são as convidas do “Viva Voz”, seguidas por Diego Maia e Banda Groova Tambor, que se apresentam no dia 17. Já na última quarta-feira, dia 24, Chikana e Marcionílio Prado comandam o som.
Parceira da iniciativa, a Rádio Princesa FM transmitirá o programa ao vivo, diretamente da Praça de Alimentação do Boulevard. Os apresentadores Márcia Porto e Carlos Augusto estarão no local comandando o programa e interagindo com o público.


“O Viva Voz é mais uma iniciativa para oferecer aos nossos clientes um conteúdo de qualidade e entretenimento para toda a família. Sabemos que o Boulevard é um ponto de encontro dos feirenses e por isso estamos sempre pensando em parcerias e ações diferenciadas”, afirma a gerente de Marketing, Nadinne Matos.

Confira a agenda do Viva Voz:
Dia 10/02 – Banda Audácia Pura e Pop3.
Dia 17/02 – Diego Maia e Banda Groova Tambor.
Dia 24/02 – Chikana e Marcionilio Prado.

Serviço
O que:
Viva Voz – Sons do Verão
Quando: Todas as quartas-feiras de fevereiro, às 17h
Onde: Boulevard Shopping Feira de Santana
Acesso: Gratuito
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade