Feira de Santana

Secretário de Cultura sugere divulgar Micareta no Carnaval de Salvador

Rafael Cordeiro destacou que a micareta é um evento que caracteriza a cidade de Feira de Santana e que é importante essa divulgação para mostrar o que a cidade tem de bom.

02/02/2016 às 16h10, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, defende a importância de o governo municipal investir na divulgação da Micareta de Feira de Santana, durante o Carnaval de Salvador. Ele informou que vai apresentar essa sugestão ao secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva.

“A micareta de Feira de Santana é um carnaval fora de época e sofre muitas influências do festejo da capital. O Carnaval de Salvador é um dos maiores eventos do mundo e tem um papel importante na formatação da Micareta de Feira, por isso a divulgação do nosso evento no carnaval é muito importante e eu vou formalizar junto a secretaria de Comunicação do município para que se estude essa possibilidade”, afirmou.

Rafael Cordeiro destacou que a micareta é um evento que caracteriza a cidade de Feira de Santana e que é importante essa divulgação para mostrar o que a cidade tem de bom.

“Esse evento não é só de Feira, tem uma força regional muito grande e nós somos a primeira micareta do Brasil. Acho que a divulgação não é só importante no Carnaval de Salvador, mas em qualquer grande evento do país”, disse.

Sobre as contratações para animar a micareta de Feira, o secretário informou que sempre são feitas após o carnaval. “Não que a gente seja uma cópia, mas a gente tem a possibilidade de ver os artistas que se destacam pra ver o que a população está almejando e assim atrair um grande público para a cidade”, afirmou Rafael Cordeiro.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade