Salvador

Margareth e Eva sem cordas na quinta-feira do Carnaval da Bahia

Atrações se juntam a Ivete e Bell na programação popular da Bahiatursa

01/02/2016 às 10h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Dando boas vindas ao Carnaval da Bahia de 2016 a Superintendência de Fomento ao Turismo, Bahiatursa, preparou uma extensa programação para a quinta-feira, dia 4, nos dois circuitos, Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Campo Grande).

Dentro do slogan do Governo do Estado da Bahia ‘É pra todo mundo e todo mundo ama’, a Superintendência de Fomento ao Turismo vai proporcionar um carnaval democrático para turistas e baianos.

No Campo Grande, destaque para as apresentações de Ivete Sangalo e Bell Marques. A noite segue com a tradicional pipoca de Ricardo Chaves.

Quem preferir a Barra, passarão por lá nomes como A Zorra, Parangolé, Babado Novo, Patchanka, Margareth Menezes, Trio da Huanna, Banda Eva e Amanda Santiago.

“Queremos que todos tenham o direito de se divertir no Carnaval da Bahia, por isso, investimos em uma grade de artistas que agradam a públicos diferentes, da forma mais democrática possível”, afirmou o superintendente Diogo Medrado. Para ver a programação completa acesse www.carnaval.bahia.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade