Feira de Santana

Prefeitura amplia estrutura para acesso à tarifa social

A partir de agora, dois prepostos da Coelba passam a fazer o atendimento ao público que recebe o benefício social e tem o cadastro do Número de Inscrição Social (NIS).

01/02/2016 às 10h01, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Governo Municipal ampliou a estrutura na sede do programa Bolsa Família para adesão à tarifa social de energia elétrica. A partir de agora, dois prepostos da Coelba passam a fazer o atendimento ao público que recebe o benefício social e tem o cadastro do Número de Inscrição Social (NIS).

A iniciativa, conforme o chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), Cadimiel Pereira, faz frente ao aumento nos preços da tarifa de energia elétrica, que penaliza mais quem tem menos recursos financeiros.

O atendimento está sendo realizado diariamente, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30min às 12hs, na sede do programa Bolsa Família, na rua Castro Alves, bairro Kalilândia.

O serviço foi inspecionado pelo secretário da Sedeso, Ildes Ferreira, que ressaltou a importância da ampliação do serviço. Antes os beneficiários do programa eram assistidos por um funcionário da Coelba e agora são atendidos por dois, dando maior agilidade ao atendimento.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade