Educação

Ministério da Justiça abre 73 cursos online de capacitação

Cursos são destinados a profissionais de segurança pública de diferentes cargos

30/01/2016 às 06h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

iBahia.com

O Ministério da Justiça está com os cadastros abertos para 73 cursos online para a capacitação de profissionais de segurança pública. As aulas são destinadas a servidores ativos da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiro Militar, Guardas Municipais, Profissionais de Perícia e servidores do Sistema Prisional.

Os cadastros podem ser feitos pelo site da Rede Nacional de Educação a Distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública até o dia 3 de fevereiro.

Entre as opções estão os cursos de análise criminal, atendimento de mulheres em situação de violência, busca e apreensão, crimes ambientais, crimes cibernéticos – procedimentos básicos, espanhol básico, gerenciamento de crises, investigação criminal, investigação de estupro, mediação de conflitos, ocorrências envolvendo bombas e explosivos e psicologia das emergências.

Os cursos disponíveis neste ciclo têm duração de 40 ou 60 horas que deverão ser cumpridas ao longo de cinco ou seis semanas respectivamente.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade