Casamento

6 tendências de vestidos de noiva para 2016

Alguns estilistas inovaram e trouxeram modelos fashions que irão encantar muitas mulheres.

23/01/2016 às 08h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

É natural que as mulheres fiquem em dúvida sobre qual vestido de noiva escolher para o momento tão esperado de suas vidas. Diversas coleções no mundo da moda se voltam para os vestidos de casamento, oferecendo peças elegantes e modernas, para deixar a noiva ainda mais linda no grande dia.

Alguns estilistas inovaram e trouxeram modelos fashions que irão encantar muitas mulheres. Separamos algumas tendências de 2016 para você que está prestes a se casar e precisa de uma inspiração para escolher o vestido ideal.

1.Renda
Os vestidos de noiva de renda vieram com tudo nas novas coleções. As mulheres irão se encantar com os sofisticados modelos que vão desde os clássicos até os requintados. A renda é muito popular entre as noivas, pois ela dá um toque mais romântico ao vestido. Por ser completamente detalhado, e o tecido extremamente fino, o artigo precisa ser cortado por um profissional e ser aplicado de forma cuidadosa.(Veja mais modelos aqui)

2.Flores 3D
As flores estão ganhando mais espaço no mundo da moda de vestidos de casamento. Muitos estilistas estão adicionando uma textura 3D, garantindo o efeito tridimensional diferente de qualquer outro modelo. Com essa novidade, os vestidos ficam delicados e mais românticos, além de dar um toque de modernidade, deixando a noiva ainda mais bonita. As flores 3D podem ser aplicadas em modelos clássicos, ousados e até mesmo nos mais despojados.

3.Cropped top
Para quem procura algo moderno para usar no dia do casamento, o estilo cropped top está cada vez mais em alta. É um look ousado e tipicamente indiano. Essa novidade foge um pouco do tradicional, mas muitas noivas estão optando pela combinação cropped e saia, que basicamente se torna um vestido composto por duas peças. Há muitos modelos que são encontrados facilmente. Para quem quer apostar nesse estilo, basta escolher o estilo de design que mais combina com você. É também uma boa opção para quem quer casar no verão.

4.Penas
Muito utilizadas na década de 1920 e 1930, as penas estão de volta nos trajes de gala e vestidos de noiva. Elas deixam o vestido da mulher mais elegante, além de acrescentarem um caimento único ao modelo. A tendência é que as penas sejam usadas mais na parte da saia ou em casacos que acompanham os vestidos nos tempos mais frios.

5.Decotes cavados
O decote roubou a cena nos desfiles de moda e apresentou-se de muitas formas para encantar o público. Muitos decotes têm a abertura mais suave e outros mais aprofundados. Alguns estilistas apostaram nos clássicos decotes em formato de V, para deixar qualquer noiva mais ousada, sem perder a elegância.

6.Calças
Ideais para as noivas que querem fugir do comum, as calças dão um toque moderno e estão cada vez mais presentes nas passarelas de desfiles de moda. Com muita elegância, as peças também servem para casamentos no civil. Muitos estilistas estão usando esse modelo e agradando mulheres do mundo todo. Além disso, vale a pena acrescentar casacos brancos e calças mais curtas para aparecer o salto.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade