Cultura

Inscrições para o 'Teatro vai aos Bairros' começa em fevereiro

Promovido pela Fundação Municipal Egberto Costa, o evento incentiva grupos de teatro locais a divulgar seus trabalhos e fomentar a cultura na cidade.

22/01/2016 às 09h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir da primeira semana de fevereiro a Fundação Municipal Egberto Costa (FUNTITEC) abre inscrições para o projeto “O Teatro Vai aos Bairros”. Os interessados podem fazer a inscrição entre os dias 1 e 15. As apresentações começam em março. Promovido pela Fundação Municipal Egberto Costa, o evento incentiva grupos de teatro locais a divulgar seus trabalhos e fomentar a cultura na cidade.

As inscrições poderão ser feitas para as seguintes categorias: Teatro Adulto, Teatro Infantil, Teatro de Rua e Teatro de Bonecos. Cada proponente só poderá inscrever um espetáculo, em apenas uma categoria. Deverão ser protocoladas diretamente no Teatro Margarida Ribeiro, localizado na rua José Pereira Mascarenhas, 409, bairro Capuchinhos.

O processo de credenciamento será conduzido por uma comissão composta por servidores de cargos de provimento permanente ou temporário, designado pelo presidente da FUNTITEC, com expediente também publicado no diário Eletrônico do Município, e o resultado final da seleção dos projetos será divulgado até o dia 26 de fevereiro no site da Prefeitura, www.feiradesantana.ba.gov.br.

Para maiores informações os interessados deverão consultar a página do Diário Eletrônico da Prefeitura de Feira de Santana, onde estará publicado o edital, ou na página da Funtitec, na aba Editais. Contatos também através do telefone 75 3625-9533.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade