Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (19)

Há vagas para Técnico de Segurança, Aux. de pizzaolo, Corretor de imóveis, Promotor de vendas, entre outras.

19/01/2016 às 08h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Coordenador Gestão de Demanda

Formação em Engenharia de Produção, Logística, Administração. Desejável Pós em Gestão de Projetos, Gestão Estratégica e afins. Ter sólida experiência na área de Expedição; Desejável curso de inglês intermediário; Conhecimento em SAP. Enviar currículos para [email protected], com o título relacionado a vaga. Data de inscrição: 21/01/2016.

Coordenador Controle de Qualidade

Formação em Administração, Engenharia de Meio Ambiente. Desejável Pós-Graduação em Sistema da Qualidade. Ter experiência em processos da área de Qualidade; Desejável curso de inglês intermediário; Conhecimento em SAP. Enviar currículos para [email protected], com o título relacionado a vaga. Data de inscrição: 21/01/2016.


Técnico de Segurança

Formação em Técnico de Segurança do Trabalho. Ter experiência em indústria. Conhecimento em SAP. Currículos deverão ser enviados para o email [email protected], com o título relacionado a vaga. Data de inscrição: 21/01/2016.

Analista de Gente&Gestão

Formação: Psicologia. Experiência em Coaching. Desejável Pós Graduação em Gestão de Pessoas e Formação em Coaching. Inglês será um diferencial. Desejável conhecimento em SAP. Os currículos deverão ser enviados para o email [email protected], com o título relacionado a vaga. Data de inscrição: 21/01/2016.

Estágio

Cursando 1° ou 2° ano do Ensino Médio – Turnos matutino ou noturno – Sexo feminino, a partir de 16 anos. Interessadas comparecer á Rua: J J Seabra, nº 136, Galeria Multi Center, sala 202, munidas de currículo e atestado de frequência atualizado ou comprovante / declaração de matrícula 2016, assinado e carimbado pela instituição de ensino.

Aux. de pizzaolo
Experiência na área. Interessados enviar curriculum para [email protected]

Motorista Categoria E
Habilitação categoria E, disponibilidade para viagens, com experiência em rodotrem e ensino fundamental completo. Interessados podem enviar currículo para: [email protected]

Corretor de imóveis
Candidatos com ou sem experiência, que possuam o CRECI, devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]
 

Estágio
Para curso de negócios imobiliários ou TTI. Candidatos sem experiência para conclusão de curso devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]

Supervisor de Obras, Estágio Engenharia , Analista de licitação , Estagio para Estudantes Ensino Médio, Representante de Vendas Externo, Eletricista ( para reforma de loja) . Interessados comparecer a Feira RH situada a Rua Conselheiro Franco, 200, Edifício Mandacaru, 4º andar, sala 411. Tel: 3491-7800 – Ao lado do banco Itaú.


Cozinheiro

Sexo feminino – Responsável por preparos de pratos, saladas, sobremesas, elaboração de cardápio, higienização de alimentos. Experiência em cozinhas de restaurantes de alto padrão. Experiência na função de no mínimo 01 ano. Ensino Médio completo. Local de entrega de currículo na Rua Monsenhor Tertuliano Carneiro nº 106 centro, próximo a Le Biscuit e Igreja dos Remédios. Entrega de curriculum só a partir das 9h30 procurar a sra. Raquel Veríssimo.

Corretores de Imóveis
Que possuam o CRECI ou que tenha a carteira de estágio, ambos os sexos, não é necessária experiência. Contato (75) 98111-0472 ou 98104-8990, ou comparecer no endereço: Avenida João Durval Carneiro, nº 3392, Caseb, próximo a Iguatemi Vidros, Carrion Imóveis.

Promotor de vendas
Segmento: software, sexo: masculino, grau de instrução: 2° completo/ superior, atribuições: ter experiência na área de vendas, para trabalhar com vendas de software, remuneração :salario + plano de saúde Bradesco, vale refeição/ alimentação jornada de trabalho 44h segunda a sexta- Rua Travessa Nossa Senhora de Lourdes, n°30 – rua ao lado Senador Hotel (Feiraguai).

Vendedores pra loja de móveis para escritório
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga

 

Auxiliar
Para atendimento (sexo feminino). Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga

Padeiro – Com experiência também em confeitaria com experiência de no mínimo um ano. Gerente sexo feminino para trabalhar em loja de shopping. Os interessados deverão comparecer a Conviva RH no seguinte endereço Av João Durval Carneiro, 3665. Edifício Multeplace sala 809. Em horário Comercial(cobramos taxa de cadastro).

Estágio
Para estudante de pedagogia. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade