Empreos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (30)

Há vagas para vendedor, promotor de vendas,frentista, gerente,auxiliar administrativo financeiro, estudante de administração e muito mais. Confira

30/12/2015 às 07h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Vendedor da Ambev
Descrição de Atividades: Visita a estabelecimentos para vendas de produtos, aumentando sua comercialização; Negociação de vendas com flexibilidade de preço e prazo; Análise e planejamento e execução de mercado; Execução de ações da CIA; Preparar e negociar o planejamento diário de vendas com o Supervisor; Realizar visitas aos PDV’s, executar a rotina básica, para efetuar a venda, negociando volume (preço e prazo) dentro das políticas comerciais estabelecidas e cobrar os cheques de clientes inadimplentes; Prospectar novos clientes e cadastrá-los no sistema; Identificar PDV’s com potencial para investimento e passar para supervisor de vendas analisar; Identificar diariamente ações da concorrência; Cumprir os itens do Programa de Excelência; Pré- requisitos: Ensino Médio Completo, CNH AB (Definitiva) – Cidade: Feira de Santana, Alagoinhas, Serrinha, Santo Amaro, Itaberaba, Cruz das Almas – Salário Fixo + Variável: Média salarial de R$ 1200,00 mais benefícios como Plano de Saúde, Plano odontológico, ticket alimentação, entre outros. Interessados devem se inscrever no site http://www.ambev.com.br e se cadastrar nas vagas disponíveis.


Promotor de vendas
Local: Salvador, Camaçari, Alagoinhas e Feira de Santana. Atributos: Possuir uma forte habilidade de comunicação e persuasão; ser proativo; planejamento, organização e disciplina; facilidade de trabalhar com metas e números; bom relacionamento com os clientes e equipe; facilidade de aceitar e seguir as instruções. Requisitos mínimos / qualificações: ensino médio; ter experiência com atendimento ao público; ter experiência no mercado de credito consignado; Ter um conhecimento no uso de programas do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas de internet; Ter certificação profissional de promotor correspondente – Aneps ou Febraban. A empresa oferece o seguinte pacote de remuneração, prêmios e benefícios: Salário fixo compatível com a categoria; Remuneração variável por meta mensal com DSR em carteira/contracheque; Premiação diária conforme campanha da semana (pontos em cartão de prêmios pré-pago); Plano de saúde Bradesco Nacional – após prazo determinado pela empresa; VT/VR de acordo com a distância e necessidade da praça. Enviar o currículo para [email protected] com o assunto “Promotor de Vendas”.


Frentista
Posto Ipiranga realizará processo seletivo para o cargo de frentista. Os currículos devem ser entregues no endereço: Avenida Nóide Cerqueira, 92, Bairro SIM. Tel.: 75-3616.3982 – Próximo a Escola Asas de Papel.

 

Gerente
Para loja de calçados (sexo feminino). Com experiência – enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga


Auxiliar administrativo financeiro
Sexo feminino com experiência com Sintegra. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Estágio
Para estudante de administração (sexo feminino). Com residência no Parque Lagoa Salgada ou região. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Garçonete
Empresa – Restaurante Italiano Don Pasquale – Ambos os sexos. Morar não muito longe do bairro Brasília. Escolaridade mínima: ensino fundamental completo. Necessário experiência comprovada na função. Será responsável pelo atendimento ao cliente, tendo que receber os pedidos, servir o cliente na mesa e preparar o salão para o atendimento. Comparecer no restaurante levando currículo de terça a sexta de 18h as 22h na av. Maria Quitéria n.465, Brasília em frente o antigo Faustão ou enviar para [email protected] – Falar com Mauro.


Caixa
Sexo feminino – Experiência comprovada. Interessados entrar em contato com a Criativa RH Consultoria & Treinamento – Rua Leonidio Rocha, nº 383, Sala 103- Centro Feira de Santana, Edifício Rosa de Sharon – Em frente a Cliort. Na rua da rodoviária. Fones- 75-3626-2277 / 75-8165-9293 /75- 9170-4710. (Há cobrança de taxa de cadastro para esta vaga).


Promotora de vendas
Sexo feminino- Experiência com vendas; Habilitação A. Interessados entrar em contato com a Criativa RH Consultoria & Treinamento – Rua Leonidio Rocha, nº 383, Sala 103- Centro Feira de Santana, Edifício Rosa de Sharon – Em frente a Cliort. Na rua da rodoviária. Fones- 75-3626-2277 / 75-8165-9293 /75- 9170-4710. (Há cobrança de taxa de cadastro para esta vaga).


Auxiliar de cozinha
Com experiência em Feira de Santana – BA. Empresa – Restaurante Italiano Don Pasquale. Exigências: Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Completo. Auxiliar na preparação de alimentos, higienização, manter o local organizado e demais serviços da função. Morar não muito longe do bairro Brasília. Descrição: Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia – Cozinha. Jornada de Trabalho das 17h até 01h. Comparecer no restaurante levando currículo de terça a sexta de 18h as 22h na av. Maria Quitéria n.465, Brasília em frente o antigo Faustão ou enviar para [email protected] – Falar com Mauro.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade