Música

Casarão Froes da Mota é cenário do primeiro clip do cantor Neto Barretto

Neto Barretto, nasceu em Feira de Santana e sua veia musical veio de berço. Conheça um pouco da história dele.

23/12/2015 às 17h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Casarão Froes da Mota, um palacete neoclássico que foi residência do coronel Agostinho Froes da Motta, no século XIX, em Feira de Santana, foi o cenário escolhido pelo cantor Neto Barretto para gravar seu primeiro clip, da música autoral “Amor Singular”, que conta a história de um amor incalculável.

Neto Barretto, nasceu em Feira e sua veia musical veio de berço. Influenciado por seu pai, Neto escutou desde cedo instrumentos de corda e música sertaneja, que sua família fazia questão de motivar a cantar de forma divertida no Karaokê. Aos 9 anos de idade ele já encantava seus familiares com sua expressão musical, mas foi na adolescência que ele se empenhou mesmo em se tornar um cantor profissional, fez aulas de música e iniciou sua carreira tocando em barzinhos.

Em 2012 uma grande oportunidade bateu em sua porta, o programa Ídolos da TV Record entrava em sua 2ª Edição e Neto já estava mais que preparado. Numa seleção em que havia mais de 10 mil candidatos inscritos de todo o país, Neto Barretto surpreendeu os jurados.

Após essa grande experiência o jovem cantor foi requisitado para tocar numa Banda Sertaneja da cidade no final do mesmo ano, mas sua vontade de tocar seus próprios projetos eram maiores, e foi assim que em 2013, ele montou o Grupo “Os Caipiras”, o qual trazia em seus repertórios as músicas sertanejas mais tocadas na época.

E não parou por aí, Neto Barreto impulsionado por novos desafios se viu preparado para seguir sua carreira solo com o repertório Sertaneja Pop, e agora seus empresários estão trabalhando suas composições gravando clips para o seu público. Confira o primeiro clip e aguardem os próximos!

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade