Cultura

Jazz com toque brasileiro marcou a noite de domingo no Estacionamento da Prefeitura

O show intitulado "Jazz a Todos" também trouxe em seu repertório composições próprias de Santini, que fazem parte do novo álbum do músico.

21/12/2015 às 11h47, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Releituras de grandes sucessos do jazz mundial, num estilo enriquecido e influenciado pela música brasileira, em gêneros como samba, choro, maracatu, baião e bossa, agradaram bastante o público que esteve presente no palco montado no Estacionamento da Prefeitura para assistir a apresentação do guitarrista Rony Santini & Trio na noite deste domingo (20).

O show intitulado "Jazz a Todos" também trouxe em seu repertório composições próprias de Santini, que fazem parte do novo álbum do músico. Na apresentação no Natal Encantado ele foi acompanhado no teclado por Rogério Ferrer; contrabaixo Anderson Silva; e Flaviano Galo, na bateria.

Um dos momentos mais marcantes do show foi a apresentação da música "Brasileirinho", um dos clássicos do choro, de autoria de Waldir Azevedo. A releitura, ao som da guitarra, levou o público ao delírio. A programação do Natal Encantado 2015 continua até a próxima quarta-feira (23). Confira a programação completa no site: www.feiradesantana.ba.gov.br/natalencantado.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade