Feira de Santana

Violinos mágicos da Família Lima encantam o público feirense

O grupo funde clássicos com pop, rock, jazz e música eletrônica numa qualidade musical única.

21/12/2015 às 10h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quando o erudito e o popular se misturam – ou o contrário – o resultado é um ritmo alegre, pra cima. E a Família Lima sabe bem como fazer esta transição. O grupo gaúcho se apresentou na noite deste domingo (20) no Natal Encantado. Foi o maior público de todas as edições dos festejos: mais de dez mil pessoas, estima a Guarda Municipal, assistiram à apresentação.

O grupo funde clássicos com pop, rock, jazz e música eletrônica numa qualidade musical única. E, mais do que entreter a plateia, Lucas, José Carlos, Moises, Amon-Rá e o primo Allen, a encantam com técnica singular e uma plural animação. Em determinado momento do show, o palco se transforma num picadeiro, onde Moises, que é mágico de renome, mostra suas habilidades.

Lucas lembra que a formação clássica do grupo não intimidou a fusão dos ritmos. “Como se vê, os resultados agradam ao público, porque música é e sempre será música”. Do seu ponto de vista, as pessoas absorvem bem quando ela é de qualidade. “O resultado é uma música alegre”.

O mágico e violonista Moises classificou o show realizado na praça Padre Ovídio como um dos mais emocionantes dos últimos tempos. Para ele, o público foi maior do que o registrado na edição passada do Natal Encantado, quando o grupo foi um dos mais festejados pelo público.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade