Feira de Santana

Orquestra Castro Alves, Camyla Pereira e Família Pereyr se apresentam no Natal Encantado neste sábado (19)

Veja a programação

19/12/2015 às 13h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Neste sábado a partir das 20h no palco principal da Praça Padre Ovídeo (ao lado da Igreja Matriz) haverá a apresentação da Orquestra Castro Alves, [Projeto Neojiba – Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia],de Salvador.

Na mesma noite também se apresenta a cantora Camyla Pereira. Ela trará o concerto artístico “Família Pereyr”, no palco 02 da Praça Padre Ovídeo, com a família. Repetindo o sucesso da apresentação no Natal Encantado do ano de 2014, a família que tem tradição no mundo das artes e das expressões culturais através da música, da poesia, e da literatura promete encher a noite de sábado de arte e cultura da mais alta qualidade.

Veja a programação completa aqui

Camyla Pereira, nascida em Feira de Santana. Filha do poeta, Roberval Pereyr, irmã da cantora Carol Pereyr, do músico Tito Pereira, do músico Luca Pereira, e da advogada e cantora Verena Gonçalves, desde a infância teve os ouvidos educados por influências dos maiores nomes da música popular brasileira tais como: como Chico Buarque de Hollanda, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Luiz Gonzaga, Marisa Monte, entre outros.

Tais influências advinham do ambiente familiar, no qual a música sempre esteve presente a acabou por despertar os dotes artísticos de toda família, isso era facilmente visto e vivido em reuniões musicais constantes, leituras e declamações de poesias e o passeio pela literatura de maneira geral, junto a isso o talento e o incentivo estimularam de maneira incisiva o desenvolvimento da artista.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade