Feira de Santana

Exigências do Mercado Profissional é tema de palestra em Feira de Santana

O evento será realizado nesta quarta-feira (2) às 18h30, no Auditório do Hotel Ibis, com o objetivo de levar conhecimento, conselhos, visões, experiências e motivações profissionais acerca dos empreendimentos do país.

30/11/2015 às 11h53, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A profissão de Administrador completou este ano 50 anos de sua regulamentação, e para complementar as ações de comemoração ao Jubileu de Ouro, o Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) traz para Feira de Santana o Administrador Fábio Rocha, para ministrar a palestra “Exigências do Mercado Profissional. Você está preparado?”.

O evento será realizado nesta quarta-feira (2) às 18h30, no Auditório do Hotel Ibis, com o objetivo de levar conhecimento, conselhos, visões, experiências e motivações profissionais acerca dos empreendimentos do país. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Hotel Ibis, no dia do evento. A entrada será 1 Kg de alimento não perecível.

Saiba mais sobre o palestrante – Fábio Rocha é Administrador, Pós-graduado em Comunicação Social; Especialista em Gestão Integrada de Organizações; Leader Coach, Life&Professional Coach e Profile Coach; Membro do Conselho de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB; Articulista de Revistas e Sites Especializados em Responsabilidade (Revista Filantropia, Plurale etc) e idealizador e Consultor do Instituto de Pesquisa e Tecnologia Gerencial Aplicada – IPGA.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade