Feira de Santana

Duas pessoas assassinadas neste sábado; entre as vítimas um vendedor de vale-transporte

Peritos do DPT recolheram R$ 4 mil reais no local de um dos crimes.

28/11/2015 às 22h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

Dois assassinatos foram registrados no final da tarde deste sábado(28), em Feira de Santana. Um dos crimes foi no centro da cidade e teve como vítima um vendedor de vale-transporte.

O primeiro crime ocorreu por volta das 16h no Corredor dos Araçás, no bairro do Sim, quando Geferson Pereira de Almeida de 23 anos foi morto a tiros. A motivação e autoria desse crime são desconhecidas.

O segundo crime ocorreu por volta das 17h30 na área da praça Bernardino Bahia. Segundo populares, o vendedor de vale-transporte Roque Gonçalves dos Santos, que residia no bairro Santo Antônio dos Prazeres foi abordado por um homem desconhecido.

Ainda de acordo com informações de populares, ele teria reagido a uma tentativa de assalto  na praça e tentou fugir pelos fundos do Mercado de Arte Popular sendo baleado na cabeça. Roque caiu na porta de uma joalheria e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e manteve a área isolada até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). No local os peritos recolheram aproximadamente R$ 4 mil provavelmente proveniente da venda de vale-transporte.

A equipe do DPT passou bastante tempo fazendo a contagem do dinheiro. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local mas não esperou o término da perícia.

Amigos e parentes da vítima foram até o local do crime. Várias pessoas afirmavam que ele era um cidadão de bem e que comercializava vale-transporte há cerca de 15 anos na Praça Bernardino Bahia. O Corpo de Roque Gonçalves foi levado para o DPT para ser necropsiado.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade