Empregos

Cencosud abre mais de mil vagas temporárias em 82 cidades

Vagas são para as redes GBarbosa, Prezunic, Bretas, Perini e Mercantil Rodrigues em 82 municípios

28/11/2015 às 09h00, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Cencosud Brasil, quarta maior varejista do País, está com 1.050 vagas temporárias abertas para atender o aumento da movimentação nas lojas no final do ano. A empresa, com 222 supermercados, abre oportunidade nas redes GBarbosa, Prezunic, Bretas, Perini e Mercantil Rodrigues das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

As vagas, distribuídas pelos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia e Sergipe, são para operador de caixa, auxiliar de operações, conferente, separador, repositor, auxiliar de patrimônio, controle operacional, zelador, empacotador, produção, ajudante de depósito, montagem das Cestas de Natal, balconistas, atendentes de recepção e ajudante de motorista.

Para concorrer, é preciso ter no mínimo 18 anos e disponibilidade de horário. Não é necessário ter experiência para participar do processo de seleção. O regime de trabalho é de 44 horas, com folgas semanais. A Cencosud Brasil oferece salário compatível com o mercado e vale-transporte. As vagas também contemplam oportunidades para pessoas com deficiência. No GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues para preencher as vagas é necessário ensino médio completo. No Prezunic, as vagas para atendente de caixa, exige ensino médio, já para repositor, o nível de escolaridade pedido é ensino fundamental.

De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, no Sudeste e Centro-Oeste, o Bretas conta com 421 vagas temporárias em 70 municípios em Minas Gerais e Goiás. O Prezunic oferece 350 vagas no Rio de Janeiro, Baixada Fluminense (Duque de Caxias e Nilópolis) e Região Metropolitana (Niterói).

No Nordeste,  segundo a assessoria, o GBarbosa anuncia 177 vagas em Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Camaçari, Vitória da Conquista, Aracaju e Ilhéus. A Perini proporciona 107 contratações em Salvador (BA). O Mercantil Rodrigues tem abertas 50 vagas nos municípios de Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Lauro de Feitas (BA) e Aracaju (SE).

Para participar dos processos seletivos:

Nas redes GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues, os interessados devem enviar currículo para [email protected] ou ligar no (71) 3444-4800. No Prezunic, os candidatos devem deixar os currículos no Serviço de Atendimento ao Consumidor presente nos 31 supermercados distribuídos no Estado do Rio de Janeiro. Para as vagas do Bretas, em Minas Gerais os currículos devem ser enviados para [email protected], já as vagas de Goiás no email [email protected]

O Grupo Cencosud  opera no país com mais de 220 lojas e 30 mil colaboradores, estando presente em oitos estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini e Mercantil Rodrigues.A companhia emprega diretamente mais de 140 mil colaboradores em mais de 900 estabelecimentos comerciais.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade