Feira de Santana

Lojistas comemoram vendas no black friday, mas consumidores reclamam de preços

Apesar da satisfação por parte dos lojistas, nem todos os consumidores ficaram satisfeitos com a promoção.

27/11/2015 às 17h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A promoção black friday movimentou o comércio nesta sexta-feira (27) em Feira de Santana. Os consumidores foram às compras em busca de preços mais baixos. Os lojistas comemoraram o aumento nas vendas devido a promoção.

O gerente de uma loja de eletrodomésticos, Bruno Eleano disse que se preparou para atender os clientes com preços atrativos. Segundo ele, a intenção foi aumentar as vendas em pelo menos 20%, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

“Temos estoque para essa promoção. Os produtos que os clientes mais estão procurando são aparelhos de ar condicionado, além de telefonia celular. O ar condicionado de 9 mil btus com o preço normal custa R$ 1.199. Na promoção de hoje saiu por R$ 1.099. O movimento foi bom, com muitos clientes na loja e um vendedor teve que atender até três pessoas ao mesmo tempo”, afirmou.

Leonardo Miranda, que é gerente de uma loja que vende produtos de informática, também comemorou o movimento.

“O movimento foi muito bom. Essa promoção está ajudando a superar a crise. Muitos consumidores falaram que iam comprar nessa promoção para poder economizar. Celulares, tablets, impressoras e notebooks estavam entre os produtos mais procurados. Estamos vendendo bem para poder entrar no natal com o estoque renovado”, afirmou.

Apesar da satisfação por parte dos lojistas, nem todos os consumidores ficaram satisfeitos com a promoção.

“O preço não está bom e ainda não entregam na cidade de Cachoeira. Vim comprar uma televisão, mas queria que o preço estivesse mais baixo”, afirmou Leomaria.

“Também não gostei dos preços e da falta de entrega. O cliente tem que se virar para levar a mercadoria. Essa parte é difícil”, completou Xaiana Marques.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade