Educação

Uefs instala Ouvidoria

A Ouvidoria Uefs está localizada atrás do prédio dos bancos, no Campus Universitário.

27/11/2015 às 10h52, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Ouvidoria da Universidade Estadual de Feira de Santana foi instalada na manhã de quinta-feira (26). A cerimônia realizada no auditório do módulo 6 contou com a presença de professores, servidores técnico-administrativos, pró-reitores e diretores de departamentos.

O reitor da Uefs, professor Evandro do Nascimento, destacou a importância da ouvidoria como ferramenta de comunicação com as comunidades interna e externa. “A ouvidoria é um canal importante de democratização das relações que vai possibilitar que a universidade avance ainda mais na transparência e na prestação de informações à comunidade”, afirmou.

A Ouvidoria da Uefs foi implantada em agosto de 2015 com a finalidade de receber, analisar, encaminhar e acompanhar sugestões, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços prestados pela Uefs. Desde então mais de 15 mensagens já foram recebidas. A Ouvidoria é também o mecanismo criado para atender a Lei de Acesso à Informação (LAI), atuando de forma autônoma e transparente.

Ainda participaram da cerimônia de implantação a vice-reitora da Uefs, professora Norma Lúcia Almeida, a chefe de gabinete da Uefs, professora Taíse Bomfim, o ouvidor geral do Estado da Bahia, Yulo Oiticica, e o ouvidor da Secretaria Estadual de Educação, Francisco Neto.

A Ouvidoria Uefs está localizada atrás do prédio dos bancos, no Campus Universitário. Os contatos podem ser feitos presencialmente, pelo e-mail [email protected] e pelo telefone 3161-8899.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade