Entretenimento

Veja o que vai acontecer hoje (27) na sua novela favorita!

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade das emissoras.

27/11/2015 às 09h47, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Malhação (Globo)

Luan pede para Jorge acompanhá-lo até a delegacia. Julia se preocupa com Artur. Nanda não sabe se continuará a estudar. Roger se irrita com Artur depois da vitória de Julia e Pedro sai em defesa do amigo. Luan se apavora ao saber que a mãe precisa estar presente em seu depoimento. Pedro tenta fazer convencer Luciana a sair com ele. Nanda conta para Filipe sua decisão. Vanda chega à delegacia e se enfurece com Luan. Rubem se preocupa com a ida de Rafaela para Moçambique. Vanda fala para Luan sair de casa. Jorge conta para Luciana e Sueli que não será mais investigado. Rubem pede para Rafaela ficar com ele. Luciana procura Rodrigo.

Além do Tempo (Globo)

Felipe e Lívia se declaram um para o outro. Alberto lembra da mentira que contou para Vitória sobre Emília. Melissa se irrita com Alex. Felipe afirma a Lívia que irá se separar de Melissa. Rita prepara uma apresentação de dança com as crianças para a festa do Centro Histórico de Belarrosa. Carola ouve quando Lívia diz a Anita que terminará o noivado com Pedro. Melissa inventa para Felipe que está grávida. Vitória conversa com Alice sobre Bento. Bernardo encontra mais informações sobre sua origem.

Totalmente Demais (Globo)

Lili seleciona Eliza para ser candidata ao título Garota Totalmente Demais. Pietro aconselha Carolina a desistir da aposta com Arthur. Arthur comunica a Eliza que ela foi selecionada. Jonatas avisa a Arthur que acompanhará Eliza à coletiva de imprensa. Adele pede sigilo a Cassandra até que a lista das selecionadas seja divulgada à imprensa. Carolina dá uma oportunidade de trabalho para Rafael. Rafael conta a Lu que namorava Sofia e revela como o acidente o modificou. Lu diz a Max que será amiga de Rafael. Carolina decide engravidar de Arthur.

A Regra do Jogo (Globo)

Belisa aceita a sugestão de Juliano e envia um depoimento em vídeo para a família. Juliano ameaça Zé Maria para Adisabeba. Domingas teme ficar sozinha, e Indira incentiva a amiga. Andressa e Silvinho mudam o visual de Merlô. Luana repreende Duda por afastar seu filho de sua família. Tina tenta reatar com Rui, mas Indira interfere. Úrsula e sua família pedem que Duda volte para casa. Atena se prepara para viajar, e Romero promete encontrá-la no aeroporto. Romero tenta convencer Zé Maria a deixar Tóia em paz. Tóia e Atena esperam por Romero.

Cúmplices de um Resgate (SBT)

No casebre, Isabela vê a dificuldade da vida de Benedita e Diogo. Eles compartilham a pouca comida que têm com ela. Sabrina diz a Omar que sente remorso pelo que fizeram com Mateus. Nair escuta a conversa e aconselha a menina a contar toda a verdade. Fortunato diz a Aurora que tem medo da aproximação de Geraldo, Priscila e seu pai. Ele tem medo que o pai da menina apareça e ele perca a guarda. Priscila ouve tudo e pergunta se Geraldo conhece seu pai. Luiz e Clara pedem que Mateus conte a eles sua versão da história sobre o relógio. Ele conta e seus pais confiam nele. Sabrina se confessa com Padre Lutero. O padre pede que Sabrina peça perdão a quem prejudicou. Fortunato e Aurora contam a verdade a Priscila e pedem que ela esqueça essa história. Benedita conta para Isabela que Diogo não é seu filho, mas um garoto que encontrou na rua e passou a criar. Isabela tenta se adaptar a vida no casebre. Meire vê em seu telescópio Navarro em frente ao prédio. As crianças também o encontram. Sabrina confessa a professora que ela e Omar armaram para Mateus. A professora chama todos os alunos diz que Mateus é inocente. Joel pede para Nina fazer o bolo de aniversário de Omar. Lurdinha chama Frederico para ajudá-la nas compras. No escritório de Otávio, Raul combina de apresentar sua afilhada para Rebeca. Joaquim, Julia e Felipe perguntam a Navarro e que ele faz em frente ao prédio. O capanga diz que ele está verificando a vizinhança, pois deseja se mudar para lá.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade