Bahia

Ivete recebe Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Preta Gil em show que ajudará o Martagão Gesteira

O evento terá o repertório composto por canções de Caetano Veloso e Gilberto Gil, em homenagem aos 50 anos de carreira dos dois artistas.

26/11/2015 às 12h03, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Ivete Sangalo e a Orquestra Juvenil da Bahia, que faz parte do programa Neojiba, recebem, no dia 18 de dezembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, os cantores Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Preta Gil para participação especial no show beneficente que terá a renda revertida para reforma do Hospital Martagão Gesteira.

O evento terá o repertório composto por canções de Caetano Veloso e Gilberto Gil, em homenagem aos 50 anos de carreira dos dois artistas. Os ingressos custam a partir de R$ 25 e estão sendo vendidos em loja exclusiva, no piso L2 do Salvador Shopping, e também nos balcões TicketMix e A Tarde dos shoppings da Bahia, Barra, Paralela, Salvador Norte e Salvador Shopping, além do Pida, no shopping Piedade.

Os interessados ainda tem a opção de compra online, através do link. O show foi idealizado pela presidente das Voluntárias Sociais da Bahia (VSB) e primeira-dama do estado, Aline Peixoto.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade